Portal Aires Buenos indica as principais armadilhas e oportunidades para turistas na Argentina

0

Aires Buenos TV lança vídeos que auxiliam no roteiro da viagem

Para facilitar ainda mais a vida dos turistas brasileiros, a equipe do Portal Aires Buenos leva ao ar uma série de vídeos rápidos com dicas sobre a Argentina. Eles estão disponíveis no canal Aires Buenos TV, do Youtube.

Por lá, é possível tirar dúvidas sobre as principais ciladas que os turistas caem, o que fazer para fugir delas, onde se hospedar, o que visitar e o que não visitar na capital portenha, dificuldades com o espanhol, entre outros temas que são apresentados por Túlio Bragança, editor do portal.

“O objetivo é levar mais conteúdo aos leitores do Aires Buenos. Pelo site já ter muitos anos, algumas dúvidas que chegam para a gente são recorrentes e, por isso, achamos que seria bacana levar essas respostas para a plataforma de vídeo, que acaba sendo mais explicativa”, aponta Bragança.

Além das dicas e informações sobre Buenos Aires, o canal também traz curiosidades e entrevistas, como o bate-papo com o jornalista correspondente Ariel Palacios.

Os vídeos são parte do projeto Aires Buenos, que além do portal conta com e-books, city tours e consultoria sobre a cidade. “Queremos dar opções para as pessoas. Muitos brasileiros vêm pra cá e fazem as mesmas coisas, visitam os mesmo lugares. Buenos Aires é muito mais que o Caminito e a Casa Rosada”, conclui.

Para saber mais informações sobre o portal e também ter acesso aos vídeos, acesse: www.youtube.com/AiresBuenosTV ou diretamente no portal: www.airesbuenosblog.com.br.

Sobre o Aires Buenos – O Aires Buenos é um portal com informações turísticas para brasileiros. Fruto da vivência de mais de nove anos na capital argentina, Túlio Bragança é fundador e editor de conteúdo do portal, que já ultrapassou dois milhões de pageviews por ano. Tendo mais de 13 mil seguidores no Facebook, dois mil no Instagram e um canal no Youtube, o Aires Buenos TV. Também oferece serviços de city tour, e-books e consultoria sobre a capital Argentina e outras localidades da região. Compõem o grupo as jornalistas Paula Haefeli e Juliana Pires. Para saber mais sobre os projetos do Aires Buenos acesse: www.airesbuenosblog.com.

Brigadeiro Comunicação
Marina Oliveira – DRT 9594/PR
marina@brigadeirocomunicacao.com.br
facebook.com/brigadeirocomunicacao
Contato: (41) 9946 7444