Lavô tá Novo Brechó promove lançamento de editorial de inverno

0

Evento vai reunir gastronomia, música, entretenimento e roupas de grife

editorial LavôAcontece no próximo sábado (18), entre 14h e 19h, o evento de lançamento do segundo editorial de inverno do Lavô tá Novo Brechó. Na ocasião, serão colocadas à venda peças únicas de marcas como Antix, DKNY, FYI, John John, Calvin Klein e Tufi Duek, que compõem o novo material de divulgação da loja. Essas e outras peças estarão disponíveis por valores a partir de R$ 20,00.

Para embalar o evento, haverá música com djs. Serão servidos petiscos para acompanhar os drinks assinados pelo pessoal do Le Voleur de Vélo

O editorial de inverno do Lavô tá Novo está na segunda edição e, quem assina a produção do material é a styling Ana Cardoso. As fotos são de Mariana Quintana, com maquiagem de Kaylah Yarck (Tristano Peluqueria). As modelos são Ana Leeck e Tacila, da Joy Model Management.

Para as proprietárias do brechó, eventos como este sempre ajudam a movimentar o setor. “Sabemos que o momento econômico é de retenção, mas a maior vantagem dos produtos do Lavô tá Novo é exatamente o fato de a pessoa comprar uma roupa de qualidade por um valor muito acessível”, destaca Cá Cardoso.

Para Adri Vaini, esta é também uma oportunidade de encontrar algumas peças que são mais difíceis de encontrar no Brasil. “As pessoas aproveitam viagens ao exterior para trazer roupas de grife e produtos de marca. Como têm viajado menos, essa é uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupas sem precisar sair de Curitiba”, aponta.

Para quem ainda torce o nariz para roupas de brechó, as meninas garantem. “No Lavô tá Novo só vendemos produtos em perfeito estado. Nossos fornecedores são nossos clientes também, portanto, não faria sentido vendermos algo abaixo do padrão de qualidade exigido por esse público”, explica Cá.

Outra característica interessante da loja é que, diferentemente daquela ideia antiga de brechós abarrotados, empoeirados e com cheiro de naftalina, o Lavô tá Novo preza pela qualidade, organização e limpeza dos produtos. “Nós duas temos alergia e ficar garimpando roupas em meio à poeira não é fácil. Aqui você pode experimentar um determinado modelo e já sair usando. As roupas estão limpas, bem cuidadas e bem guardadas”, conclui Adri.

Serviço:
O que: Lançamento do segundo editorial de inverno Lavô tá Novo Brechó
Local: Lavô tá Novo Brechó – Rua Coronel Dulcídio, 452, loja 3 – Batel.
Quando: Sábado – 18/07
Horário: 14h às 19h
Valor: Entrada gratuita. Peças a partir de R$ 20,00.

Sobre o Lavô tá Novo – Desde 2013 as empresárias Cá Cardoso e Adri Vaini se dedicam à venda de roupas, calçados e acessórios de grife novos e seminovos por valores abaixo dos praticados em grandes lojas de departamento e marcas. Localizado no coração do Batel, bairro nobre da capital paranaense, o Lavô tá Novo transcende o conceito antigo de brechó, prezando pela organização, limpeza e bom estado de conservação dos produtos. Com conceito moderno, a loja é um achado para quem gosta de se vestir bem, pagando valores honestos.

Brigadeiro Comunicação
Marina Oliveira – DRT 9594/PR
marina@brigadeirocomunicacao.com.br
facebook.com/brigadeirocomunicacao
Contato: (41) 9946 7444