Empreendedores Transgressores

0

André-Marim-Aldeia-CoworkingNa próxima segunda (22), a Aldeia Coworking promove o evento Empreendedores Transgressores. A noite terá pequenas palestras para que as pessoas possam conhecer histórias inspiradoras de gente que foi contra a corrente e as expectativas e quebrou o status quo.

Um dos convidados é André Marim, CEO do Fleety, primeira empresa de compartilhamentos de veículos da América Latina. No evento, ele vai contar como foi abrir mão de sua carreira em multinacionais para apostar no empreendedorismo e em seu próprio negócio.

Serviço:
O que: Empreendedores Transgressores
Local: Aldeia Coworking – Avenida Cândido de Abreu, 381 – Curitiba / PR
Quando: dia 22/02 segunda-feira
Horário: 19h15
Valor do ingresso: R$ 20,00
Inscrições e informações: http://www.eventick.com.br/transgressores-aldeiacoworking

Sobre o Fleety – O Fleety é a primeira empresa de compartilhamentos de veículos da América Latina. O projeto está em curso desde setembro de 2014 em Curitiba. Em fevereiro de 2015, os serviços chegaram a São Paulo e a startup foi uma das quatro empresas escolhidas para o segundo ciclo de aceleração da Abril Plug and Play, aceleradora de startups criada pelo Grupo Abril em parceria com a norte-americana Plug and Play Tech Center. Os serviços do Fleety chegaram a Santa Catarina em novembro de 2015 e há planos de expansão para outras capitais ainda no primeiro semestre de 2016. Para saber mais sobre como utilizar o Fleety, acesse o site: www.fleety.com.br.

Brigadeiro Comunicação
Marina Oliveira – DRT 9594/PR
marina@brigadeirocomunicacao.com.br
www.brigadeirocomunicacao.com.br
Contato: (41) 9946 7444 / (41) 3308 8378