Brigadeiro Comunicação assume conta de assessoria de imprensa do Fleety

0

O Fleety, primeira rede de compartilhamento de carros do Brasil, é o novo cliente de assessoria de imprensa da Brigadeiro Comunicação. A proposta do Fleety é o consumo mais inteligente do carro, permitindo ao proprietário do veículo recuperar parte das despesas camufladas no orçamento sem que a pessoa note.

A ideia é que proprietários de carros aluguem seus veículos durante o período em que ele ficaria parado na garagem ou em um estacionamento, por exemplo. Para utilizar os serviços do Fleety basta se cadastrar na plataforma.

Os valores para alugar os veículos variam de R$ 5,00 a R$ 50,00, desde veículos populares até os mais luxuosos. O pagamento é realizado por cartão de crédito e evita, dessa forma, a inadimplência. A empresa cobra uma taxa de até 20% sobre o valor das transações, que incluem assistência 24 horas e seguro sobre roubo, morte, invalidez e colisões. Portanto, os proprietários não precisam acionar seus seguros particulares caso haja alguma avaria.

Após a utilização dos serviços do Fleety, o motorista é convidado a avaliar o proprietário do veículo e as informações geram de um ranking no próprio site, dessa forma, é possível que outros motoristas consigam ter mais informações para próximas transações.

O atendimento da conta será conduzido pela jornalista Marina Oliveira, que também é diretora da agência.  A Brigadeiro atende clientes nas áreas de direito, gastronomia, turismo e economia criativa

Sobre o Fleety – O Fleety é a primeira empresa de compartilhamentos de veículos do país. O projeto está em curso desde setembro de 2014 na capital paranaense. Em fevereiro de 2015, os serviços chegaram a São Paulo. Atualmente, são mais de cinco mil usuários e mais de 300 veículos cadastrados em todo o país. Os serviços do Fleety devem ser expandidos para todo o Brasil em dezembro. Para saber mais sobre como utilizar o Fleety, acesse o site: www.fleety.com.br.

Brigadeiro Comunicação
Marina Oliveira – DRT 9594/PR